O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Parabéns!

Jessy,
Você entrou na minha vida como um anjo. Conhecer você foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos tempos! Poder estudar com você, e tê-la como amiga foi/é maravilhoso! Principalmente porque você me entende como ninguém em vários aspectos. Temos objetivos em comum e vivemos a mesma situação com relação aos nossos namorados! Nunca vou esquecer do nosso encontro depois que soubemos da aprovação do Mauro e do Valtir na EsPCEx. Aquele abraço e aquele choro nos disse que estávamos ligadas para o resto da vida. Disse também que não estávamos sozinhas e que tínhamos uma à outra para contar. A vida foi mesmo muito generosa comigo, por mostrar alguém como você no momento em que eu mais precisei.
Além de tudo isso, conviver com você é muito divertido. Nossas risadas escandalosas no meio da aula, nossa aula de forró no banheiro e aquele videozinho "micoso", são momentos que eu nunca vou esquecer! E as nossas conversas na praia!?... Puuff! (rs)
Espero que esse ano seja para você um ano de realizações, que você alcance seu principal objetivo. Que você continue essa menina de fé e cheia de amor.
Eu te amo.
Obrigada pela oportunidade de conhecer tantas meninas legais, devo muito a você!
Parabéns pelo seu aniversário e por tudo que você representa para todas nós!

Beijos,


Karina Falcão.

2 Comments:

At 21 de junho de 2007 às 11:50, Anonymous Anônimo said...

AI MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUUU
KÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha amiga LInda do meu coração que eu já conheço a tanto tempooooooooooooooooo agradeço ao meu irmão por ter te conhecido e por ter servido de ponte entre mim e vc!
COMO vc é especial pra mim NOSSSA! SEm palavras seu texto ficou LIndooooooooo, to aqui chporando vc nem acredita!São tantas coisas boas que passamos juntas que sem palavras pra comnetar algumas ate pq vc ja comnetou as melhores huahuahuahu Nossa a gente tem MUITA coisa em comum, sinto tanta saudade de vc Ká, nossa vc nao imagina oqnt =[[[[ mas tudo bem...Se DEus quiser jajá a gente se encontra de novo... VC é MT importante pra mim!
OBRIGADA POR TUDO QUE VC SEJA MUITOOOOOOOOOOO FELIZ VC MERECE DE MAIS E QUE VC E O MAURO SEJAM CADA DIA MASI FELIZES =]]]]]]]
TE AMO VIU
fica com deUS QND PRECISAR TO AQUI!

 
At 23 de junho de 2007 às 09:53, Anonymous Anônimo said...

PARABENS JESSYYYYYYYYYYYYYYY!!! :O)

 

Postar um comentário

<< Home