O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 10 de junho de 2007
Pense no seu maior desejo, nas suas vontades guardadas a sete chaves ou aquelas que você mostra a todo mundo. Qual é o seu sonho? Ser uma grande médica? Tocar violino como o Itzhak Perlman? Colocar silicone na boca e ficar como a Angelina Jolie? Pintar uma tela que seja a mais famosa daqui há 300 anos? Se casar com um ricasso e morar fora do país? Agora imaginem esse seu desejo falando com você. Eu me imagino daqui há 20 anos falando comigo hoje, agora. Arrumada, de terninho, segurando um microfone e uns papéis com alguns esboços, pronta para dar mais uma notícia no Jornal das Oito, ou da Seis, não importa. Essa sou eu se apresentando para mim, contando experiências da minha vida, das viagens que eu adorei e dos filhos que eu ainda não tive. O que você quer se tornar no futuro? Quem você quer amar? Qual seus planos para os próximos 30 anos? Eu sei muito bem os meus sonhos e meus desejos. Remeti a esse assunto um pouco diferente para chegar a uma conclusão nada precipitada: a do quanto é bom ter um sonho ao alcance das mãos. Mas agora, parando um pouco com a fantasia, o meu maior desejo é ter ELE me olhando com os olhos mais puros que possam existir, balbuciando as únicas palavras que eu quero ouvir. Isso sim é real! O meu maior sonho, a minha maior vontade dizendo, ao pé do meu ouvido, que não vive sem mim. É uma sensação incomparável, embora eu possa admitir que seja estranho ter tudo o que sempre se quis dentro de um único abraço.
Falta pouco meninas, falta pouco.

-Amor, te amo MUITO.

Márjory Bezerra



10 Comments:

At 10 de junho de 2007 às 09:46, Blogger joshua said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 10 de junho de 2007 às 10:48, Anonymous Anônimo said...

Eh Marjory...
Um grande assunto vc postou..
tbm vivo me perguntando..imaginando..sonhando..
como eu serei daki a um tempo..
axo que eu tenho objetivos bem simples..
estar ao lado do homem que eu amo.. e ser bem sucedida na minha carreira..ambos ja foram escolhidos..agora e´ ver o que acontece..
Bjoks!!
Adoreeii!!!!

 
At 10 de junho de 2007 às 10:55, Anonymous Anônimo said...

você sempre com seus textos fodas que conseguem me fazer parar pra pensar mais um pouco. eu sempre te falo isso e vô te falar de novo, acho muito legal você já estar com o seu destino "certo" ao lado do iberê e ter essa certeza que vai estar. te adimiro muito por isso, mas me sinto 'inválida' por não ter tantos planos assim, ou tantas ambições. o que tenho nas mãos hoje em dia não são desejos eternos, mas eu fico muito feliz por vc ter o seu ao alcance das suas mãos. torço pelo seu futuro, vc sabe.

:* e força!

 
At 10 de junho de 2007 às 11:14, Anonymous Anônimo said...

putz! Sempre admirei a sua grande capacidade para escrever e agra posso dizer q admiro MUITO maaais. O texto tá liiindo, perfeito.
e, de verdade, torço por vc \o
:***, queriiido!

 
At 10 de junho de 2007 às 15:48, Anonymous Anônimo said...

Márjory! Amei o texto e sem dúvida todas nós estamos com esses sonhos e desejos em nossos pensamentos a todo o instante.. mas tbm achei muito importante vc citar , assim como o amor e a vontade de estar com "eles" smp perto né? que um abraço significa muito!, mas tbm o nosso sonho particular.. seja jornalismo no seu caso ou direito no meu, seja medica ou professora... parabens pelo texto lindo msm!!
-Meninas!, sucesso pra todas! na carreira e no amor! .. contem sempre cmg =] bjinhuss!

 
At 11 de junho de 2007 às 09:02, Anonymous Anônimo said...

Só porquê você falou no flog pra comentar se ler, né? =) Você é linda, vocês dois são lindos juntos; tenho certeza que no futuro lindo dessa jornalista tem um militar por perto...
Beijo, Márjory!

 
At 11 de junho de 2007 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga,menina pode ter certeza q dependo do seu sonho,dedicação,desejo e mta vontade,tudo se realiza do jeito mais simples se se concretizar um sonho:AMANDO.Todas nós temos ideais para seguir e um deles é ter quem amamos e a partir daí seremos profundamente felizes...
Bjus

 
At 11 de junho de 2007 às 16:06, Blogger Unknown said...

Que lindo!!!
Amei o que tu escreveu, completamente verdade.
Espero de coração que todas nós consigamos realizar esse nosso sonho de cada uma casar com seu preposo =D
Sorte pra nós e o que precisar tô aqui.
Boa semana!!!
:***

 
At 11 de junho de 2007 às 21:57, Anonymous Anônimo said...

Minha ambição tb é estar ao lado da pessoa que eu amo. Dentre todos os meus planos, esse é o que me fará mais realizada quando se concretizar. O AMOR é o objetivo da vida.

Lindo o que vc escreveu.

Bjos Jojô! xD
;**

 
At 17 de junho de 2007 às 06:26, Anonymous Anônimo said...

Nossa q lindo...vc disse tdo..tdas temos ambiçoes..passar o resto da vida do lado d quem amamos..e ser bem sucedida na carreira q escolhemos ne?acredito e desejo q tdas nos consigamos realizar nossos sonhos e sermos realmente "felizes pra sempre.." toço por tdas vcs meninas...se cuidem..bjs

 

Postar um comentário

<< Home