O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Também sinto saudades...

Pareço forte, mas na verdade sou frágil como as borboletas e um único silêncio faz com que perco o chão. Como um sentimento pode me balançar tanto? Como é duro dizer não vai dar, mesmo querendo que de certo, mas nem sempre o que queremos pode se realizar.
E quando ouço sua voz rouca depois de um dia duro como todos os outros, todo feliz porque vai ter alguns dias para poder descansar e matar a saudade da sua namorada. Mas aí venho eu toda doce procurando palavras pra dizer: “Não vai dar”. É quando ele perde o chão e eu a namorada me sinto horrível por ter que dizer aquilo. Aquele silêncio que se instala é pior que qualquer coisa! E pior ainda é o ouvir dizendo: “Então ta” e depois dizer: “Ah! Porque tem que ser assim?”.

Sofro com a distância, com a falta de notícias, quando me lembro dos momentos felizes, sofro por pensar que era feliz e não sabia. Nossa essa velha frase! Nunca pensei que um dia iria dizer isto.

Como a vida dá varias e várias voltas. Se descuidar um segundo sequer. Ops! Já era o tempo não volta. Agora eu sei o significado da frase: “Viva intensamente cada segundo”. Mas mesmo assim, continuo achando que não aproveitei bem o tempo, será que eu cobro muito de mim? Mas eu aproveito cada segundo, o problema é que o tempo voa quando estou ao lado dele e demora a passar quando estou só.

Tenho que ser forte, afinal foi eu quem escolheu essa vida de namorada de preposo. E não me arrependo, pois conheci grandes companheiras que me ajudam a superar “as minhas crises”. Ele não sabe o quanto eu sinto sua falta, talvez seja porque quando ele liga eu tento demonstrar que estou bem pra que ele também se sinta bem.

Amanhã é dia dos namorados e eu só queria que ele soubesse que eu o amo muito e que não vivo sem ele, não vivo sem saber que ao anoitecer ele vai ligar que mesmo que demore semanas, meses vamos nos encontrar. E que ele pode contar comigo pois eu vou estar ao seu lado para o que der e vier.

Te amo! ... muito,muito, muito mesmo!

(Almaraz, 3º cia e 14º pelotão).

Meninas também amo muito vocês! Obrigada por tudo! E Feliz Dia dos Namorados pra todas vocês!Beijos =*


Tauany Félix.



4 Comments:

At 11 de junho de 2007 às 21:53, Anonymous Anônimo said...

Vocês ainda terão muitos momentos de felicidade juntos.
Pode acreditar.

Conta comigo Tau.
;*

 
At 12 de junho de 2007 às 07:30, Anonymous Anônimo said...

Ai tauany to xorando aki menina!!!
nossa realmente qnd estamos ao lado da pessoa amada o tempo voa!!!
Ai amiga saiba q eu te amo mtão tb!!!
estou aki p/ q der e vier!
bjs se cuida

 
At 12 de junho de 2007 às 07:36, Blogger Unknown said...

A Sarinha ^^
Amoo muitoo vc!
Vc e todas as outras ;P
Não chora não, viu?
O vídeo tá lindo!!!!
Bjooo =*

 
At 17 de junho de 2007 às 06:30, Anonymous Anônimo said...

Nossa é de arrepiar o q vc disse linda..puts..to sem paavras..so posso dizer q realmente o tempo voa e q temos q aproveitar cada segundo como c fosse o ultimo..
Torço por tdas..pod ter certeza q seremos mto felizes...feliz dia dos namorados a tdas..bjs

 

Postar um comentário

<< Home