O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 19 de junho de 2007

Um dia muito especial!!!



Bom hj é um dia mt especial... MEU ANIVERSÁRIO!!! Seria mt mais emocionante se a pessoa com a ql eu compartilho minhas alegrias, tristezas, medos, estivesse aki comigo!!!


Assim meio sem inspiração hj... QRO apenas agradecer pelas amizades q formei durante esse tempo e tbm falar q tenho estado um pouco distante por causa do meu serviço e dos estudos, mais assim q tiver uma folguinha eu volto!!!


Amo mt meu noivo e sei q ele tbm me ama mt, e independente da distancia nosso AMOR é maior q td... Ñ há nada q possa nos separar... EU te amo DANILO...


Meu maior presente seria se ele estivesse aki... Mais como ñ pode... Meu maior presente são todas vcs q nos bons e maus momentos estão sempre ao meu lado!!!


Mts bjinhos!!!


SUELEN E DANILO ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!


5 Comments:

At 19 de junho de 2007 às 08:52, Blogger Unknown said...

Parabéns Sue!!!
Toda felicidade do mundo pra ti e pro casal!!!!

Força sempre!!!
Bjão linda!!!

 
At 19 de junho de 2007 às 09:21, Anonymous Anônimo said...

"PARABÉNS PRA VC
NESSA DATA QUERIDA
MTAS FELICIDADES
MTS ANOS DE VIDAA!!!
EEEEEEHHHHH"

Parabéns Suuuu!!!!
Te desejo td de bom! "Que a sua vida seja sempre doce e emoção" !!!!
Te adoro, viu!?
Bjockas
;*****

 
At 19 de junho de 2007 às 09:22, Anonymous Anônimo said...

SUUUUUUUUUUUUUUUUU
NOSSSA FELIZ ANIVERSARIO QUE VC SEJA MUITOOOOOOOO FELIZ QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITÃO E TE DE EM TRIPLO TUDO DE BOM QUE VC JA FEZ POR MIM VIU
TE AMO MUITO, CONTA SEMPRE COMIGO!
MUITA PAS SAÚDE, AMOR, REALIZAÇÕES DOS SEUS SONHOS E MUITOS ANOS DE VIDA!

 
At 20 de junho de 2007 às 04:18, Anonymous Anônimo said...

Parabens p/ vc nessa data kerida mts felicidades mts anos de vida!!!
Su parabens saiba q vc pd sempre contar comigo nos momentos bons ou ruins!!!
Q Deus possa estar derramando td de bom na sua vida!!!
mt paz e muuuuuuuuuuito amor!!
bjs te amo

 
At 23 de junho de 2007 às 09:45, Anonymous Anônimo said...

Amiga maravilhosa..ja te desejei felicidades..mas vou cofirmar denovo o q disse...vc é minha miga do colaçao...conte sempre comigo..espero q vc consiga realizar tdos os seus sonho e q seja mto feliz msm,vc merece linda..Te adoo miga!!bjinhos

 

Postar um comentário

<< Home