O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 6 de julho de 2007



Bem meninas essas Férias foram tão mais tão esperadas por TODOS nós!


Tantas idéias, tantas espectativas,tantos e tantos planos!


Sei q quase sempre é uma correria temos q dividir nossos amados com familiares,amigos e os planos kase as vezes vão por agua a baixo!


Muitas vezes eu até sou meio egoista!

Fiko pensando poxa espero tanto tempo p/ estar com meu namo,p/ essas pessoas fikarem em cima dele!!!

Mais msm assim sempre tem um tempinho q TODOS tiram p/ fikar a sós!!!

Sinceramente as vezes ate bate um desanimo mais a FORÇA do AMOR fala mt mais alto!

São tantas as coisas q temos q bater de frente, a pior de todas é saudade!

Mais qnd vemos q o amor q sentimos cresce a cada nascer do sol!Temos certeza q Vale a pena todos esses contra tempos!!!
Bem meninas fldno assim ate parece q minhas ferias estao sendo ruins!!!

Mais pelo ao contrario esta sendo mt boas msm!!!

To vendo meu amor tds os dias!!!

To aproveitando ao maximo!

Espero q as de vcs estejam sendo perfeitas!!!

Pelo visto estao sendo sim todas fikaram off!!!

Ah to postando hj pq amanha estarei indo p/ casa de praia com MEU LINDO e com amigos!!!!

Meninas é isso


sem mt criatividade p/ flr hj meu dia mt exausto!


bjs amo vcs!


Marcadores:

2 Comments:

At 6 de julho de 2007 às 21:06, Anonymous Anônimo said...

Que otimo sarinha q suas ferias tao sendo boas!!!
Fiko feliz por vc...
Poxa as minhas vao ser xatas..to longe do meu morzinho...
e so entro de ferias kndo ele volta p sp...
saknagem neh!
nem vamos nos ver direito...
Mas fazer o q neh?!
Curti mtoooo as suas amigaaa!!!
Td de melhorr!!!
Bjoks!!

 
At 15 de julho de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo said...

Amiga linda do meu S2!!
As minhas tbm estao sendo maravilhosas,e como vc disse..as vezes somos egoistas,e temos contratenpos..mas puxa vida esperamos tanto por esses dias ne?por isso..fiz de tdo pra serem kda dia mais perfeitos.heheh...quer dizer nem precisei ne?ja estar com nosso amor do lado e matar a saudade ja é perfeito!Fiko mto feliz por vc tbm...Se cuida amiga linda...aproveite mto!!bjinhos..

 

Postar um comentário

<< Home