O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 20 de julho de 2007

FELIZ DIA DO AMIGO(A)




Bom Meninas eu poderia ficar aqui a tarde toda falando o quanto vocês são especiais pra mim, mas quero que saibam que a minha vida não seria a mesma sem vocês, fiquei um pouco ausente da comu ultimamente mas estou voltando com tudo, pra colocar os papos em dia!!!!
Feliz dia do amigo, saibam que cada uma tem um valor gigante na minha vida!E comtem sempre comigo!!!!!!!
Beijossssss Amo Vocês!!!!!!!!!!!
Jéssika
foto: Foto nas férias em Brasilia...Bia e Naná Foi Maravilhoso conhecer vocês!!!!!!!!!!!!!!

6 Comments:

At 20 de julho de 2007 às 08:19, Anonymous Anônimo said...

q lindo mais é verdade cada uma tem o seu valor gigante em nossas vidas!!!
amo tds vcs tmb!!!

.............Feliz dia dA amigA!!!...............
SER AMIGA Ñ É COISA DE UM DIA ,SÃO ATOS,PALAVRAS E ATITUDES QUE SE SOLIDIFICAM COM O TEMPO E NÃO SE APAGAM MAIS Q FIKAM P/ SEMPRE COMO TD Q É FEITO COM O CORAÇÃO ABERTO! AMIGAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDaS

 
At 20 de julho de 2007 às 18:08, Anonymous Anônimo said...

FELIZ DIA DOS AMIGOSSSSSSSS!!!!!!

Adoro vcs...é mt bom contar com amigas sempre tão presentes e unidas como vcs!!!!

A amizade de vcs é um grande presente que me foi dado pra compensar a saudade do meu amor...e eu amei!!!!

Espero q a gnt se encontre sempre, apesar das mudanças e distâncias...

Bjão e feliz dia das amigas

ps:
dia 29 pessoal do rj -> naum faltem ao encontro, ein!

 
At 23 de julho de 2007 às 19:02, Anonymous Anônimo said...

Só menina bonita nessa foto!

Mt bom ter vcs comigo...
Obrigada a todas por tudo...
Jessy, amo vc..
;***

 
At 24 de julho de 2007 às 21:40, Anonymous Anônimo said...

Feliz dia do amigo atrasado Jessyy!!!!(e poe atrasado nisso neh?rsrs)

Aiii ameeeeei te conhecer!!! temos q nos encontrar mais vezes nehh??final do ano vc vaai comm ctz!!!!

adoro mto vc!!
beijao!!!!
pode contar cmg p o q precisar!!!

Beijaaao!
=***

 
At 27 de julho de 2007 às 12:28, Anonymous Anônimo said...

Meninas vcs sao anjos q cairam na minha vida e me ajudaram a enfrentar essa caminhada longa mais facilmente...agradeço por ter amigas especias e maravilhosas como vcs!!!!Adoro vcs e espero q nossa amizade se fortaleça sempre....bjao

 
At 28 de julho de 2007 às 13:30, Blogger Unknown said...

Amei te conhecer tb Jessy!!! Bom demais!!!
Adoro vcs gurias!!!
:**********

 

Postar um comentário

<< Home