O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Bom meninas...queria primeiramente dizer que estou muito feliz em poder voltar a escrever aqui no nosso blog..ja tava com saudade...
Bem...ja q o assunto q nao sai da nossa cabeça é a saudade vamos la ne?eehe..Palavra que agora é presença quase permanente nas nossas vidas ne meninas...
Pra mim a saudade é um sentimento que mostra o verdadeiro valor q uma pessoa representa em nossa vida,com certeza se sentimos falta dela e pq ela nos é importante e ainda mais nos caso dos nossos namoridos (como vi ali..adorei..ehehe)que é uma parte essencial,sem a qual nao consiguimos viver...foi assim q iniciei esta jornada..de SNP..
Penso sempre q tdo tem o lado bom..e o lado bom dessa historia,nao é só bom..é maravilhoso..é a realizaçao de um sonho dos nossos amores,é mais um grande passo e decisivo na vida deles..Digam se nao está valendo a pena?nao pensem na saudade,mas pense na felicidade qndo encontramos com eles,naquele sorriso maravilhoso,naquele momento do reencontro..nao há nada melhor...e a felicidade deles?puxa..sou capaz de tudo pela felicidade do meu amor!!Pra mim nao há nada q compense sua felicidade....Mas o q queria dizer é q no inicio eu pensava..como vai ser?como vou lidar com essa saudade?E agora vejo q vale a pena,e q a maneira mais facil de lidar com essa saudade é pensar na nossa felicidade amanha..pois acredito q nao é um passo adiante deles,é um passo adiante na nossa vida,pro nosso futuro junto com nossos amores....E uma coisa q me ajudou mto tbm..foram as Super Namoradas de Preposos q eu arrumei..verdadeiras amigas,q estao a tdo momento q vc precisar a seu lado,q sao MTO MTO MTO especiais cada uma com seu jeitinho diferente,sempre do meu lado,me dando forças e me ajudando a enfrentar essa saudade,seja com seus gestos de carinhos,nossas conversas malucas no MSN...kkkk...Contem sempre comigo meninas...vcs sao mto especiais pra mim...Amigas do coraçao!!
Mas como tava falando..temos q ser fortes,pq por mais q seja ruim essa saudade,nada vale mais a pena q a felicidade de quem amamos!!!!E pensar sempre q logo logo isso passara e fikaremos bem juntinhas do nosso amor!!hehe
E o reencontro?axo q nao preciso nem dizer nada ne?Tem coisa melhor?..Pensem so em vcs matando a saudade com seus amores.....PERFEITO!!Nao há nada melhor neste mundo....Por eles sempre valerá a pena lutar...

Bom meninas..nao sei se me expressei bem,e se vcs entenderam..estou mto cansadinha..meus pensamentos tao até embaralhando..hehehehe...

Queria parabenizar duas SNP's tbm...Primeiro a Jessy..puxa amiga!!vc conseguiu...vc mereceu mto...te desejo mta sorte e felicidade nesta nova jornada na sua vida ta?Q tdo dê certinho e vc seja mto feliz!!Parabens pela aprovaçao!!Só v c nao abandona a gente viu amiga?se nao vamu fik com mta saudade..ta bom?se cuida linda!!Te adoro!!
A outra é a Bia!!!Parabens pelo niver linda...q tdos os seus sonhos se realizem e q vc seja mto mas mto feliz msm...Te desejo tda a felicidade do mundo amiga!! "Parabens pra vc nessa data querida,mtas felicidades,mtos ano de vida!!!"

Agora queria falar com meu amor...bom Meu plinxipezinho..essa semana completaremos 2 aninhos maravilhoso de namoro ne minha vida?sexta-feira e nao estaremos juntos...mas lembre-se sempre que foram os melhores dias da minha vida,cada um deles mais perfeitos q o outro!!!E q por mais q nao estejamos pessoalmente juntos,estaremos sempre unidos pelo coraçao!!Não nos veremos e sei q será quase q impossivel nao nos entristecermos por isso ne mozao?Mas pense q temos uma vida inteira pela frente e q poderemos comemorar mtas vezes ainda...nossos nivers ta minha vida?E q é o nosso dia..lembrar do inicio,me traz uma alegria tao gostosa,uma saudade,e uma certeza de q o q o futuro nos reserva é cada vez melhor.Tda a minha felicidade advem do amor q sinto por vc,e agradeço a Deus tdos os dias por t ter na minha vida...Obrigado por me fazer a mulher mais feliz deste mundo meu lindinho...Estarei com vc a kda segundo,a tdo instante,em qualquer lugar...PRA SEMPRE!!!!Te amo maisi q tdo e pra xempre meu lindinho...to morrendo de xaudades...e Parabens minha vida!!!!!Vc me faz mto feliz...eu te amoooooooooooooooooooooooooo....VC É TDO PRA MIM!!

desculpa qualquer coisa meninas...Adoro mto vcs..vcs sao mto especiais pra mim!!contem sempre comigo...bjao..

Natasha...Nati!!!ehehhe

1 Comments:

At 21 de agosto de 2007 às 19:54, Anonymous Anônimo said...

Naaaati...
Que oootimo esse post!
Super grande, porém dinâmico!

Adoreeei

;***

 

Postar um comentário

<< Home