O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 21 de agosto de 2007

:)

Caramba, minha cabeça estava tão cheia que eu nem tinha percebido que hoje era dia 21, meu dia de postar! Eu tenho exatamente 20 minutos para escrever um texto legal, lembrar a senha do blog e publicar. Como isso é humanamente impossível, vou deixar com vocês um depoimento que eu fiz para o Mauro esses dias... Quem tiver vontade de ler, tá aí!


[Eu quero acordar todos os dias com o seu sorriso. Mas, se você não estiver com vontade de sorrir algum dia, não tem problema, eu tento te fazer sorrir. E isso pode durar um dia inteiro que eu não vou me importar, porque até de cara feia você é lindo. Eu quero andar de mãos dadas com você a vida toda, até ficarmos velhinhos. Mas, antes disso, viveremos muitas aventuras juntos. Quero dividir todos os meus momentos importantes com você! E quando você estiver com algum problema, eu quero te ajudar a resolver para depois comemorarmos juntos. E assim será a vida inteira. Eu quero que você seja o pai dos meus filhotes porque eu sei que você vai ser um bom pai. Quando chegar a sexta-feira, eu quero pegar o carro com as crianças, sair para um lugar legal e só voltar no domingo à noite. Durante a semana eu posso ouvir você falar do trabalho e dos seus problemas. Só não esquece de dizer que me ama. E quando você brigar comigo, vamos ficar de cara feia um para o outro. Mas, assim que você dormir, eu vou ficar te admirando e sorrindo, te achando um bobo por ter brigado comigo. E na manhã seguinte eu vou te acordar com um montão de beijos e você nem vai lembrar que estava com raiva. Quando a gente não tiver nada pra fazer, vamos pegar a caixa que eu te dei (onde você guarda as minhas cartas) e vamos morrer de rir de como tudo começou. E as fotos? Eu fazendo pose de bonitona e você usando óculos e aparelho. Como estaremos diferentes! A vida é mesmo muito engraçada. E com você ela se torna ainda mais. Tudo que eu quero é ser feliz e você é tudo o que eu preciso. Então, eu te pergunto: Casa comigo?]

O texto é bem pessoal, mas, se fosse para ficar em segredo eu teria feito uma carta e não um depoimento no orkut, né verdade? É porque namorada de preposo é assim mesmo, apaixonada declarada!!! Nós temos orgulho de expor o que sentimos, concordam? O próprio blog não nega.
Ah, o Mauro já não está mais na Seção de Saúde! Recebi uma mensagem dele hoje dizendo que teve alta! Continuem na torcida que está dando tudo certo!
Um beijo em cada uma de vocês. Obrigada por tudo.
Karina Falcão, Recife.

4 Comments:

At 22 de agosto de 2007 às 11:07, Anonymous Anônimo said...

Puxa amiga..q bom q ta tdo dando certo!estou aki torcendo por vcs...desejo a vcs tda a felicidade do mundo..vc é mto especial amiga...se cuida!!!Lindo seu depo..amei!!!Te adoro linda!!se cuida...bjao..
ah e foi meu pelo meu alongamento no meu post ta meninas?me empolguei d+..desculpinha meninas!!Adoro vcs!!

 
At 22 de agosto de 2007 às 14:38, Anonymous Anônimo said...

puxa amiga q lindo msm!!
sem comentarios realmente somos apaixonadas,romanticas e declaradas!!!!
tyo super feliz por ter noticias do seu namo!!!
em saber q ele esta bem!!!
ufaaa
te adoro mtão

 
At 23 de agosto de 2007 às 16:23, Blogger Unknown said...

Que lindo Kaka!!!!
Que ótimo que seu amo está melhor.
Tudo de bom pra vcs!
Adoro demais!!!
Beijos, Naná

 
At 24 de agosto de 2007 às 17:10, Anonymous Anônimo said...

Q lindoooo!!!
Amei seu depoimento pra ele!!! Quisera eu ter inspiração pra escrever uma coisa bonita dessas!!!!
Q bom q ele teve alta!
Torço mt pelo Mauro!!!! E por vc tb!
Adoro vc!
bjão
;*

 

Postar um comentário

<< Home