O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 19 de agosto de 2007

Olá queridas amigas, é com muito orgulho que venho aqui pra postar mais uma vez no blog.

Que saudadeee... que eu tava!

Queria agradecer a todas vocês por tudo, por todo o apoio e pelas palavras de carinho que me ajudam a superar a saudade e a ausência do meu amor.

Minha postagem vai especialmente pro meu grande amor Roberto.

Quero fazer esta declaração, pois ultimamente as coisas tem se complicado um pouquinho devido a saudade então quero expressar todo o meu amor a ele por aqui.

Está sendo muito bom tudo que estou vivendo nesse momento, muitas coisas importantes estão acontecendo e fazendo com que eu cresça e seja uma pessoa melhor.

Sabe, não é fácil namorar a distância muitos sentimentos se misturam, saudade, falta de carinho, solidão, angustia, vontade um colinho, um te amo, um beijinho do nosso amor.

Ter a pessoa amada perto de nós é tão bom, dah vontade de párar o tempo e ficar ali, bem quietinha nos braços dele e eternizar aquele instante.

Como é bom se sentir amada, ter alguém em quem se pode confiar todo seu amor, carinho.

A saudade e a distância é algo que acho que nunca vou conseguir me acostumar mais cada dia que passa aprendo a superar e assim vou conseguindo viver.

Meu amor... gostaria muito que vc soubesse o quanto tu é importante, o quanto tu me faz falta e que estou muito feliz por ter te encontrado, que vc é a razão da minha felicidade, que agradeço a Deus por te ter ao meu lado.

Obrigada por ser tão maravilhoso na minha vida, por estar presente em todos os momentos da minha vida, por me entender e me amar do jeito que eu sou e que esses 1 ano e 2 meses que completamos multipliquem- se por mil.

Roberto Freitas és o grande e único amor da minha vida, estarei sempre a tua espera amor até chegar o dia que não mais precisarei te dizer adeus e dizer amor to aqui , to te esperando! Isso porque vc vai estar sempre junto de mim!!!

Amorrrr te amooooooooooooooo!!
Essa fotinho eu amo... pôr -d0-sol no Guaíba (Porto Alegre)
Queridas amigas virtuais, agradeço a oportunidade de postar novamente e agradecer a todas por tudo, que amo vocês, que já fazem parte da minha vida.

Beijos a todas, infelizmente não estarei nessa formatura mas na próxima estarei lá.

Fiquem com Deus.

Simone


5 Comments:

At 20 de agosto de 2007 às 09:50, Anonymous Anônimo said...

aaaa que linda....

eh horrivel mesmo ficar longe, imaginado que agora ja nao podemos cuidar mais de nossos NAMORIDOS... que nao podemos ter um carinhu na hora em q queremos .. e q nao tem nimguem alem do teu cobertor pra esquentar nas noits frias...

mas uma das coisas q mais me deixam tranquila, é o fato de saber que eles estao realizando os seus sonhos...
sei quanto o gui lutou para estar la, e sei de tudo q ja passou na vida. vc sabe o mesmo,.... entao penso que tudo isso no final de tudo, vai fazer com que nosso sentimento... nossa luta tenha muito mais valor ... afinal lutamos junto com eles... nao do mesmo jeito... mas passar por cima de nossos sentimentos é e nossas vontades da alma sao verdedeiras batalhas e todas nos sabemos o q eh isso.

enfim... mas feliz ainda fico de saber , que de escutar a voz dele , meu dia melhora ...e sei q com ele eh a mesma coisa....
e que a saudade quando morta eh a melhor coisa .. a melhor sensação ....

incomparavel


si , obrigada por fazer parde de minhas manhas verdadeiramente chatas .... e das minhas tardes incrivelmente irritantes...
por ser essa guria tao fofa, e tao atenciosa... meu bichinhu ruim rsrsrrs
eu te adoro demais!!!!
MINHA NEGA kkkkkkkkkk

meninas, obrigado por estarem comigo todos esses dias.


beiiiiiiiju
e

hehe trolha....
quero ficar de bucha hahahaha

 
At 20 de agosto de 2007 às 15:30, Anonymous Anônimo said...

Ai q lindo amiga..concordo plenamente...a saudade é horrivel,mas pelo noso amor tdo vale a pena..e depois o reencontro..uhm perfeito ne?
Se cuida linda...Te adoro!!Felicidades..bjinhos

 
At 21 de agosto de 2007 às 07:13, Anonymous Anônimo said...

nossa amiga q lindo essa postagem!
realmente vc esta certa é mt ruim fikar long da pessoa amada!!
mas sabemos q o amor é paciente e supera essa distancia q nos maxuca tanto!!!
parabens por esse namoro
NÓS TODAS SOMOS SNP's !!!!
te amo mt conte smp cmg!!!
bjs se cuida

 
At 21 de agosto de 2007 às 19:56, Anonymous Anônimo said...

Você sabe né, Si?
Tô com você sempre!
Conte comigo!
Eu gosto muito de "ouvir" você e tentar te dar todo apoio!

;***

 
At 22 de agosto de 2007 às 13:31, Anonymous Anônimo said...

Moni ....
vc consguiu expressar tudo oq a gente sente ...Falou tudo direitinho...parabens e obrigada por expor em palavras nossos sentimentos

mil beijos

 

Postar um comentário

<< Home