O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pequeno Grande Amor ...

Oi Gurias!!!
Tudo bom com vcs? Espero que sim.

Devem estar super ansiosas pra chegar logo semana que vem e reverem os seus amores neh!? :)


Infelizmente não poderei ir pq no mesmo fds da formatura do Juramento farei a prova da AFA. Torçam por mim hein! ;)

Bom meninas é isso ... ... curtam bastante o fds ao lado dos seus Preposos e obrig
ada por existirem na minha vida! Adoro muito todas vocês!!! Beijos, Naná =D

4 Comments:

At 23 de agosto de 2007 às 19:50, Anonymous Anônimo said...

Vou torcer por vc simmm!!

Eu tb vou fazer a prova da AFA xD
Torce por mim tb!


Beijaaaoo
;****

 
At 24 de agosto de 2007 às 04:06, Anonymous Anônimo said...

Ei Naná!!
Nossa claro q estaremos na sua torcida viu?Espero q vc,a Karina e tdas as preposas q forem fazer passem viu?Torço mto pela felicidades des vcs...vcs merecem..e se Deus quiser vao conseguir...Tdo de bom linda!!Se cuida!!Adoro vcs!bjao

 
At 24 de agosto de 2007 às 09:17, Anonymous Anônimo said...

naná e karina boa prova p vcs meninas..to aki na torcida!!!!
bjus lindaas

 
At 27 de agosto de 2007 às 14:06, Blogger Unknown said...

Nanáááá
vc sabe q eu adoro muitooo vc e o allan né??? E to torcendo muitãoooooo pra vc passar..já penso tu e teu amor milicos??? q charme hein? hehehe
pois é amiga, eu pretendo, dps q terminar a faculdade entrar pra alguma das forças armadas...
nao preciso te dizer q vc pode contar comigo sempreeeeeeeeee e q eu estou ansiosa para morarmos juntas em resende hauhuahuahua
beijos amiga...toda a sorte do mundo pra ti...q dizer, sorte nao pq eu tenho ctz q vc estudou...e quem estudou nao precisa de sorte hehehe...vai lá e faz uma boa prova...vou rezar pra papai do céu te guiar e orientar viu?
beijossss amiga
te adoro muito, Nitty

 

Postar um comentário

<< Home