O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 12 de agosto de 2007

SAUDADES!!


Bom meninas, primeiro de tudo este sendo otimo voltar a postar aqui no blog!! estava dando saudade já, em segundo lugar gostaria de parabenizar todos os pais, os seus pais ou talvez alguns namorados que possam ser que sejam papais ( eu nao sei se tem algum)!
Resolvi colocar essa foto pq foi um dos momentos mais felizes na minha vida, que foi rever meu amor depois de 5 meses de distância! Ai meninas gostaria de compartilhar uma alegria mt grande com vcs, todas sabem q eh praticamente impossivel douglas vim p ca p recife sem ser nas ferias...mas graças a deus ontem tive a certeza q ele vem passar 8 dias aki em outubro depois da NAE! to mt mt feliz...vai ser mt bom ve-lo de novo!!
Quero q vcs saibam que todas sao mt importantes para mim e que me sinto bem em ter amigas como vcs!!!

Bom vou terminanndo por aki e tenham a certeza que sermos muito mais felizes do que ja somos hoje!!!

XERO PARA TODAS!! KATY

3 Comments:

At 12 de agosto de 2007 às 12:30, Anonymous Anônimo said...

Amiga linda do meu S2!!!
Vc é d+...a foto ta maravilhoso..nao existe nada melhor q matar a saudade nao é verdade?adorei a novidade,to super feliz por vc amiga!!!!mto msm..vc merece linda...meu amor tbm vem,qndo fikei sabendo fikei super feliz tbm..heehhee...Tbm tenho essa certeza d q seremos kda vez mais felizes...e torço mto por tdas nos!!!eheheh..adoro vc linda!!
Se cuida...to de bom pra vc e seu amor amiga!!vcs merecem..bjao

 
At 12 de agosto de 2007 às 18:06, Anonymous Anônimo said...

amiga q lindo!!
parabens fiko mt felix por vc!!!
te adoro mt se cuida

 
At 14 de agosto de 2007 às 07:26, Anonymous Anônimo said...

Amigaa, eu tô muito feliz por vc e pelo Douglas. Eu sei o quanto é dificil para nós, nordestinas e nordestinos, suportarmos toda essa distância.

Adoooro vc, viu?

;*

 

Postar um comentário

<< Home