O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Amo muito tudo isso...





























Bom meninas vindo aqui p/ contar como foi o meu rencontro com o meu amado e o encontro com minhas amigas maravilhosas no dia 01/09/07.
Cada rencontro é um mais perfeito com o outro né todas nós sabemos disso,ainda mais qnd eles estão dentro dakelas fardas lindas e maravilhosas.
Quando eu xeguei na prep nem pude flr com meu namo,pois,ele ja tava em forma,mais fikei d longe admirando-o(confesso tava d longe mais com um a vontade dlouka d entrar no meio dakeles meninos e abraçar e beijar meu namo)mais calma nao fiz isso tentei me controlar!rs
Assistindo d long a 1º parte da formatura encontrei a SIMONE,NATLIE,RENATA E A LUANA.Tiramos algumas fotos todas elas ficavam me zuando mt!!!!
Até agora nao sei o pq?!
De longe avistamos a Suelen q estava do outro lado.Quando acabou essa cerimonia nos esparamos um pouko p/ flrmos com nossos namos(pq ngm é d ferro rs)
E graças á Deus consegui dar um abraço no meu amor,qnd estava flndo com meu ele a Mari Motta ela veio flr cmg nem flei direito com ela tadinha(Mari me perdoa )mais tmb foi super rapido pq ele tinha q se arrumar p/ outr parte da formatura (q saquinho)...
Enquanto ele se preparava encontrei mais amigas:Tati,Leka,Dani(Curitiba),Natalia(rio),Tayrini,Dani(SP),Debi,Su,Simone,Helena,Natalie,Bia,Thaisinha,Luana.
Andei pela prep com a Tati e a Luana aí q encontrei as meninas.
Ate paguei um micão mais valeu deixa off rs
Quando acabou a formatura fui ate a cia do meu amor e depois encontrei a Bia de Brasilia,e a Thaisinha aí paramos p/ tirar foto.
Logo depois encontrei a Natasha e vai mais fotos. rsrsrs
Bom meninas axo q ja ta bom né?!
relatei boa parte do meu fds em Campinas!
Ahhhhhhh no domingo no Circulo Militar encontrei a Kika.
Bem eu amei conhcer tds vcs! msm de coração.
Vcs são lindas!!!!
Algumas do Rio eu ja conhecia...
Mas foi mt bom tds nós estamos d parabens arrazamos nakela PREP
tmb né somos as SNP's....
Quero deixar uma perguntinha kero saber oq pq vcs me zuaram tanto?
Agora contagem regressiva p/ final do ano uhuuullllll
Amo vcs...












5 Comments:

At 5 de setembro de 2007 às 15:43, Blogger Unknown said...

A formatura foi muito legal mesmo!Assim que eu cheguei,quem eu encontrei de cara ?! Sarinha.E vamos combinar né,todo mundo encontrou a Sarinha xD.Quando eu perrgunto para alguma das garotas:"quem você encontrou lá?" Todas respondiam " a sarinha,...".hauahuahuahauha
Eu tambem ia pagar um mico muito grande ... deixa quieto ! beijos meninas

 
At 5 de setembro de 2007 às 16:51, Blogger Unknown said...

Verdade Tay..axo q tdo mundo encontro a Sarinha ne?ehehehehe..Amiga vc é linda d+,super simpatica..quer dizer tdas!!!sem exceçao...TDAS SAO MTO LINDAS,SIMPATICAS...MARAVILHOSAS!!!
O fds la foi perfeito,kda seg..a formatura tava perfeita tbm!
Adoro vcs meninas..nao encontrei tdas,mas espero encontrar tdas em Dezembro hein?E kero tirar fotos com tdas..mtas fotas..ehehehe
Adoro vcs...se cuidem lindas
Bjao

 
At 5 de setembro de 2007 às 20:42, Anonymous Anônimo said...

Eh pq a Sarinah e "muito dificil de reconhecer" heuheuheuheuheuhe
Esse cabelochamaladrao delaaa, sei nããão, viu?! heuheuheuheee

Sarinhaaaaa, obrigaaada por contar tudooo.. eu tava supersansiosa!Eh como se eu estivesse la com voces!
Obrigada por fazer a cobertura da formatura p mim!
bjaaao
Ficaram otimas as fotos!
:***

 
At 6 de setembro de 2007 às 17:53, Blogger nath said...

Sarinhaaa!!
minha lindaaa!!!
Axo q vc foi a q mais encontrou meninas...
tbm meu deuss...
se juntou com as paulistinhas p fazer um turrrr ((rsrs)) e num parou de rodar!!!
shakshahshshahsk
Mas é isso msm menina!!!
Te adoro!!!
A formatura foi lindaaa!!
Amei amei amei!!!
Agr é esperar a do final do ano q vai ser melhor ainda...
e eu qro tirar fto com todass!! hein!!!

Bjaoooo!!!!

 
At 6 de setembro de 2007 às 20:20, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh...ngm nunca tira foto cmg...hmmm =(
Brincadeira!!!!
Amei ver algumas de vcs (msm q mtttoooo rápido) lá na formatura...qria conhecer tdas, mas não deu...
enfim, dezembro tá aí!!! Temos q ir combinado...e fitinha rosa na mão!!!
Oh...em dezembro qro conhecer tdas e tirar MTAS fotos...ahauahauah
Bjãoooo
;*

 

Postar um comentário

<< Home