O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Geeeeeenteee, eu vim aqui dividir minha felicidade com vocês! xD
Muitas coisas boas aconteram esses dias. A primeira delas foi o edital do meu concurso saiu e a prova será dia 16 de dezembro, ou seja, definitivamente eu vou poder ir ao baile no final do ano! Eu ja estava de passagem comprada e isso estava me preocupando.
A segunda é que hoje a Jessy me mandou uma mensagem dizendo que está dando tudo certo para ela lá em Manaus e ela também vai poder ir à formatura! Não é maravilhoso? Tô feliz demais! :DDD

Daqui a 10 dias meu amor tá chegando, nos veremos depois de quase cinco meses distantes! Não vejo a hora... Quase nem estou com saudades, sabe? xD

Ah, última coisa: continuem torcendo por mim. Vocês sabem pra quê! ;)


Desculpem a ausência, mas, é por uma causa nobre.
Tô com saudades de vocês!
"Quanto mais longe possa estar
É tudo o que eu quero pensar
Não, não me deixe mais
Porque eu te quero aqui
Inesquecível em mim
Ouço sua voz é a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você
E assim, profundamente meu
Pra que pensar que existe adeus
Não, não me deixe mais"

Karina de Recife.

3 Comments:

At 18 de setembro de 2007 às 06:46, Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu nao acreditooooooooooooooooooooooooooo
karaka eu dei um gritão aki!!!!!
to mt feliz
sdd de vc tmb!!!1
bjs se cuida e aproveita o namo aí!!!!

 
At 19 de setembro de 2007 às 11:59, Anonymous Anônimo said...

Karambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pow eus o fico sabendo das novidades pelo blog mesmmo
ihauhauhauhauh


Ká te amo Miga to felizona por vc de verdade nem sabia dessa da prova de dezembro =]]]]]]]]
Graças a DEus etsa dando td certo
desculpa ai os errrros na escrita to saindo da lan
meninassssssssssssssssssssss
saudadessssssssssss

 
At 20 de setembro de 2007 às 06:33, Blogger Unknown said...

Ei amiga!!!nossa q bom q ta danu tdo certo!!!to torcendo por vc viu linda!!vc conseguira..to aki mto feliz por vc viu amiga?!!Te adoro linda!!se cuida viu..e nao some nao!!Ansiedade batenu na porta ja ne?ehehe..ta quase xegando o dia de vermos nossos amores..nossa q bom q vc vai dezembro linda!!porderemos nos conhecer pessoalmente!!!OBA!!!bjao Ka...

 

Postar um comentário

<< Home