Amizade gratuita.
Não posso negar que a príncipio a casa rosada foi o principal (e talvez único) motivo da nossa aproximação. Concordo que coisas muito simples (ou fúteis, como preferir) como escolher o vestido da formatura do fim do ano nos fazem bater papos que duram horas e horas. Mas isso não é o que mais me prende a vocês, de fato.
A verdade é que –desculpem a falta de modéstia- somos todas exemplos para a maioria das pessoas. Hoje em dia são poucas aquelas que ainda acreditam no amor. E nós, por mais difícil que sejam as circunstâncias importas pela vida, lutamos diariamente por esse sentimento.
Nós somos uma pedra no sapato daqueles que dizem que homem nenhum é fiel e que namoro a distância não dá certo. Somos a prova viva de que tudo isso é uma grande mentira. Antes, eu tinha que me defender sozinha dos mal amados; hoje, eu tenho vocês.
Eu me orgulho muito das quase oitenta “Namoradas de Preposos 2007”. É claro que nem tudo é fácil e lindo como parece. Todas nós sabemos das dificuldades de amar um militar. Mas acho que estamos driblando muito bem essas dificuldades e a nossa amizade foi fator primordial para essa vitória. Dizem que os militares são superiores ao tempo. Nós somos superiores à distância. Eu me orgulho muito de vocês! Torço para que todas nós tenhamos um final feliz.