O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Primeira batalha vencida!!!!!


Oi meninas, como vão vcs?
Quem diria, aliás, poucos diriam, estamos entrando na reta final de mais um ano, e que ano. Hoje 23 de outubro faltam 45 dias para a formatura ,graças à Deus.E como sempre é chegando no fim que lembramos do começo...
...A que começo deficíl, recordo-me que quando deixei meu namorado na prep., meu mundo quase desabou, chorei muito , a angustia não me deixava quieta, minha mãe quase enlouqueceu... mas não era pra menos, fui me distrair na programaçao da tv, e logo que ligo o locutor fala ``- venha fazer parte do quadro de oficias do Exercito Brasileiro,`` e
aquela escola rosa se colocou refletida na minha retina. Sempre achei que aquela escola rosa era minha maior rival e que adorava me persegui e foi naquela hora que teve absoluta certeza.
Como vcs sempre falam, sou sortuda, moro perto e levo meu namorado quase todo final de semana pra prep., pra ser bem sincera isso me confortava muito, pois depois de um período, percebi que a prep era o menor dos meus problemas, e sempre pensava`` esse ano ele tá aqui ,esse ano ele tá aqui ``... meu mantra sagrado de todos os domingos anoite.Mas tudo na vida passa, o ano passou e meu mantra falhou!!!!
Sabem o que mais me surpreende ?? tirando vcs, minha mãe , meu pai e minha tia , ainda sou taxada de doida, doida, doida?? Eu sei que não sou a pessoa mas certinha, mas aceito essa situação, de namorar a distancia com tanta maturidade e compreensão e além de tudo sou doida... Acho que isso é inveja porque somos mulheres especiais, somos guerreiras, audaciosas, corajosas, que não temem ser diferentes, enfrentamos o pior pesadelo de muita gente, ficar sozinha, e por um longo periodo, 5 anos anos, 5 longos anos. Mas como boas mulheres guerreiras e brasileiras que não desistem nunca, dia 8 estaremos marcando nossa presença, aliás lindas presenças, para que com orgulho comemoramos o fim do 1º ano, e pensar que agora so faltam 4. Parabens Guerreiras !!!!!!!!!
Brasil
Mil beijos a todas Luana

4 Comments:

At 24 de outubro de 2007 às 07:53, Anonymous Anônimo said...

Ai Lu to xorando aki já!!!!
Realmenre somos doidas mas tmb são essas doidas q participam d grandes momentos
qm é a boa da cabeça q vive td q vivemos/
e com isso td amadurecemos!!!
E dia 8 vamos estar todas reunidas,lindas e principalmente felizes!!!
Não posso dizer q esse ano foi tão facil
tivemos momentos complikados mas estamos aí p/ q der e vier!!!
E q venha os 4 anos rsrsrs!!!!
Kd dia vamos fikar mais fortes!!!

 
At 25 de outubro de 2007 às 16:01, Anonymous Anônimo said...

Nossa Lu...fikei ate arrepiada qndo li o texto...so tenho uma coisa a dizer...PERFEITO!!Linda..vc disse tudo..mtos axam q somos loucas,mas longe disso..nao é msm?Como a Sarinha disse,e tdas dizemos..esse ano nao foi tao facil,mas o amor q sentimos..vixi..faz esses anos passarem mais q voando..ehehehe..q venha os proximos ne?Amei a sua descriçao em relaçao a nos..faça das suas as minhas palavras..E por isso nao vejo a hs de xegar dia 8 e conhecer TODAS vcs minha guerreiras mais lindas do Brasil!ehehe...Amo vcs..se cuidem e bom preparo pro dia 8..ja ta quase xeganu!!OBA!!!
Bjinhos linda...fik com Deus!

 
At 26 de outubro de 2007 às 16:39, Blogger Unknown said...

luuuu
vc descreveu td q realmente passamos...
tds duvidam da fortaleza dos nossos relacionamentos...
fazem comentários q insinuam q nosso amor não irá suportar tds esses obstáculos!
mas tenho certeza d q venceremos...
pra mts ano q vem melhorar...
p outras, piorar
mas nós somos as SNP's...
suportaremos quaisquer obstáculos!
adoro vcs!!
e acho q vc descreveu maravilhosamente td q passamos esse ano!
a despedida, no dia 21/01, foi terrível! acho q pra todas né?!
eu estava acostumada a ver meu amor todos os dias! estudávamos no msm colégio!foi bem difícil!mas superável!

booom

dia 8 estaremos lá, maravilhosas, p curtir c nossos amores esse momento tão especial!

adoooro vcs!!
bjuu

 
At 29 de outubro de 2007 às 22:01, Blogger Karina Falcão said...

Ainda bem que vc reconhece a sorte que tem por poder ver sempre seu namorado.

Fiquei feliz de ver o blog atualizado.

Valeu, Luana!
Beijos!
:***

 

Postar um comentário

<< Home