O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Achei num site, se encaixou perfeitamente!

Amizade Virtual
Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são!

Amo vocês, meninas!!
By Helena Guaraldo

9 Comments:

At 14 de novembro de 2007 às 08:09, Anonymous Anônimo said...

Dona Helena
cade a minha foto?....
estou muito brava com vc...por tanto nao vou escrever nada sobre a mensagem !!!!heheheheheeh

 
At 14 de novembro de 2007 às 12:35, Blogger Unknown said...

luanaaaaa
sua foto ta ali siiim
é a ultima da quarta linhaaa

comenta siiiiiiiiim

hauhauahua

adoro vcs meninaaas

bjaaaum

 
At 14 de novembro de 2007 às 18:09, Blogger Unknown said...

Que lindinho o post Lelê!!!!
Hein .. minha foto tb está aí!? Hehehe ... :P

Bom feriado guria!!!
:*

 
At 15 de novembro de 2007 às 05:54, Anonymous Anônimo said...

Aim linda é verdade aii meu deus nao tinha me visto ...heheheh tenho miupia heheheheheheheheheh aimei o que estava escrito é bem isso mesmo !!!!
mil beijos

 
At 15 de novembro de 2007 às 07:04, Anonymous Anônimo said...

Parabéééns pelo post, Lele!
Vc é um amorzinhooo!
Já, já iremos todas nos conhecer!

;*

 
At 15 de novembro de 2007 às 19:09, Anonymous Anônimo said...

lelezudaaa
q lindooo
adorei
beejinhuz

 
At 16 de novembro de 2007 às 08:35, Blogger Unknown said...

Lindo post, de verdade!!!!!
Amei.
Beijosssss

 
At 16 de novembro de 2007 às 14:12, Blogger Unknown said...

Lele..amei o post!!mto lindo..diz tdo ne?faça das suas as minhas palavras!!Nao vejo a hs d nos conhecermos!!Te adoro mto amiga!!
Bjao...

 
At 17 de novembro de 2007 às 18:22, Anonymous Anônimo said...

hauahahhuahuahua
em 1] lugar a Stefane ta roubando meu jeito d flr=]
LELEZUDAAAA
ahuhahhuah
Stefane eu deixo tu xamar a Lelezuda d Lelezuda+só pq vc é uma SNP's hahauhahu
Lelezuda lindo o post!!!
meninas ta xegandoooooooo
nem acreditooo

 

Postar um comentário

<< Home