O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 17 de novembro de 2007

Hoje é aniversário de um "guria" muito especial! E é a ela que eu dedico meu post!


Nat, minha linda, toda felicidade do mundo pra você! Você merece!


Obrigada por estar sempre disponível para me ajudar, por se preocupar comigo, por dividir segredos, por confiar tanto em mim, por torcer por mim, enfim, por ser minha amiga. Você sabe o quanto eu me identifico com você e o quanto você é importante para mim. Você é uma pessoa LINDA em todos os aspectos. Você me conquistou de verdade.

Continue contando comigo sempre.


O William é um cara de sorte. ;)


Ah, eu AMO VOCÊ!

Mil beijos pra ti. ;***


Em nome de todas as meninas, PARABÉNS!


MENINAAASSSS, dia 08 tá chegandooo!!!

Não vejo a horaa!

Beijos a toooodass! ;*******


Karina de Recife.

5 Comments:

At 17 de novembro de 2007 às 13:25, Blogger Unknown said...

Amiga!!!adorei o post..realmente a Nat merece MTO!!!
Nat minha linda!!vc realmente é uma amiga e tanto q como tdas as SNP's ficaram pra sempre no meu coraçao..meiga,carinhosa,engraçada,gente boa,atenciosa,linda...sao mil suas qualidades..continue sempre sendo essa menina tao maravilhosa q nos encanta viu amiga?
Te adoro mto..conte sempre comigo!!
Te desejo tda a felicidade do mundo,msm q ainda seja poco..ehehe..
Felicidades linda!!
Bjao

 
At 17 de novembro de 2007 às 18:24, Anonymous Anônimo said...

PARABENS UHHUULLL
PARABENS UUHHUUULLL
HJ É SEU DIA Q DIA MAIS FELIZZZZ
Nat td d bom p/ vc mt paz.saude,suceso e mt mt mt mt amor!!!!
q vc e o Willian sejam mt felizes!!!
cont smp cmg!

 
At 18 de novembro de 2007 às 11:33, Blogger Unknown said...

Aaah, que coisa liiindaaaaaa!

E olha que vim parar aqui do nada...

Obrigada, gente!

E muiiiito obrigada Karina!

Eu te adoro muiiiito!

Beijos!

 
At 18 de novembro de 2007 às 15:58, Anonymous Anônimo said...

Parabéns !!!!!!!!!!!

papai do céu te abençoe mt

mil bjuz

 
At 18 de novembro de 2007 às 15:58, Anonymous Anônimo said...

Parabéns !!!!!!!!!!!

papai do céu te abençoe mt

mil bjuz

 

Postar um comentário

<< Home