O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Oi Meninas Hoje começaremos com as Entrevistas, a Primeira é a Katy... Espero que gostem e que dê pra gente se conhecer melhor!Beijos


Nome completo: Katariny calheiros de castro

Idade:20 anos

Cidade onde mora: recife

O que você faz da vida: sou estudante de biomedicina

Como conheceu seu Namorado: conheci meu namorado aqui na rua, a tia dele morava na frente da minha casa...mas ficamos amigos por um longo tempo..ai so depois nos reencontramos no cursinho, ele fazia a tarde e eu a noite.

Quanto tempo de namoro: 2 anos e 5 meses

Como Foi sua reação quando soube que seu Namo iria pra Prep? fiquei muito feliz..qd comecei a namorar com ele ja sabia que esse era o sonho dele!

Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? sim..na primeira vez ele nao passou, foi bastante angustiante, mas graças a deus no segunda vez ele conseguiu ingressar

Você Preferira que seu namo optasse por outra Profissão? nao. pq com certeza ele nao seria feliz com eh hj, pois eh vocação!

Quais os Planos do casal para o futuro? ah..dentre esses quatro anos queremos mais e mais cultivar nosso relacionamento, para q se deus quiser quando ele voltar nós possamos nos casar.

Qual Profissão você pretende seguir ela vai ser prejudicada pelas trasferencias? depende...se eu conseguiur um emprego federal nao.

O Que as Famílias de vocês acham do namoro? nos apoiam completamente, nossa familia tem uma relação maravilhosa

Diga Uma frase que traduza o relacionamento: cultivar o amor a cada dia é a receita pra ser feliz para sempre!

Um momento marcante no namoro: sem duvida nehuma, foi ontem! qd recebi as flores..caraca foi maravilhos! entrar em casa e ter uma caminho de rosas para eu trilhar, e ainda minha cama repleta de rosas e um buque de rosas brancas.

Você já foi em alguma Formatura ou cerimônia na prep?O Que vc sentiu ao vê-lo fardado? nao nunca fui.

Você acha que as trasferências podem atrapalhar a Família em si... os filhos....? acho que naum..familia tem que esta unida acima de td e com conversa tudo dá certo.

O seu Relacionamento com a Família do seu namorado mudou depois que ele foi pra prep?melhorou, piorou ou ficou a mesma coisa?

mudou.. ficamos mais proximos! com a distancia de douglas, pude me aproximar mais dos pais dele pois sempre transmito p eles como ele esta la..


katy :)

1 Comments:

At 30 de novembro de 2007 às 02:22, Anonymous Anônimo said...

Amiga linda do meu coraçao!!!!!!!!!!!!!Nossa axei super linda a entrevista,maravilhosa!!!Q historia hein amiga?to mto feliz por vc,e como vc sabe torço mto pra q vcs sejam mto felizes e q Deus abençoe vcs grandemente,pois merecem mto...e eu gosto mTOOOOOOO de vcs!!Vc sabe ne amiga?desde o incio ja nos identificamos,principalmente devido nossos amores serem do msm pelotao ne?lembra do incio amiga?ehehhehe..Seu amor viu meu namo?ehehe...Foi mto bom e sei q sera kda vez melhor..Kero meu convite pro casamento viu amiga?!!ehehe..Minha linda!!Te adoro mto!Bjao..conta sempre comigo!
Natasha

 

Postar um comentário

<< Home