O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Oiii meninass!!!
Carammba!! Faz tempo que nao posto aqui!! Muito bom estar postando denovo!!!!!!
Queria dizer que a comunidade me faz mto mto bem, que no caso, sao vcs!! Cada dia eu conheço alguem diferente, e pessoas maravilhosas!!!! Vcs me ajudam muuuito, com tudo, nao so em relaçao a distancia e a saudade!!!
Aaaai essa foto!!!! Vejo todos os dias e morro de saudade...coraçao fica pequeeeeeno que so vcs sabem como é, neh?! rs
Foto tirada na formatura do juramento a bandeira, que por falar nisso conheci algumas meninas e adoreeei conhecer pessoalmente...infelizmente foram poucas que pude chegar e falar com elas, é que algumas eu vi mas nao deu mesmo para falar!!!!!
Meninasssssss...ta chegaando a formatura do final do anoo!!!! \o/ \o/ \o/ 1 mes apeeenasssss!!
carambaa! to super ansiosa!!!!!!
é meninass....falta poquinho p eles estarem em casaa neh?!! Ja ja...vai passar rapidinhoo!!!
Bom..é issoo!!!
Beijos meninasss!!!
adoro vcss!!!!!
=****
Bia-BSB

5 Comments:

At 7 de novembro de 2007 às 18:51, Anonymous Anônimo said...

Biaaa, numa boaa, eu sou super fan dessa foto!
Até salvei ela aqui no meu computador! É linda demais!
Olha, pode ter certeza q vc não está sozinha nessa ansiedade!
Estamos todas uma pilhaa!
Tô louca p te conhecer pessoalmente.
Beijaaao, linda. Adooro vc!
:***
(não falte a aula do portugues) ¬¬

 
At 8 de novembro de 2007 às 04:53, Blogger Unknown said...

Bia minha linda!!como dise a Ka..sua foto ta mto linda..e realmente so nos sabemos o q é ver uma foto e fik com o coraçao apertadinho de saudade ne?ehehe..
Nossa tbm ja to super anciosa..ta xegando,falta mto poko!!!Kero t conhecer pessoalmente la viu linda?
Te adoro!!bjao amiga!

 
At 8 de novembro de 2007 às 13:56, Anonymous Anônimo said...

BIAAAAA....
vc tem toda razão ...falta poquinho !!!! ainda bem !!!
amei a sua foto ...ficou muito legal o efeito .. nao vejo a hora de poder conhecer vcs!!!!!1
mil beijos e até mais

 
At 8 de novembro de 2007 às 19:55, Anonymous Anônimo said...

Biaa !!!
tudo é a mais pura verdade pq
só nós sabemos o q sentimos qnd vemos uma foto, um simples pedaço de papel q nós é um verdadeiro tesouro.
1º eu AMO ESSA FOTO linda linda
2º eu adorei te conhecer agora só falta pessoalmente mais já posso dizer q vc tem um pedacinho aki o no meu s2 !!
te adoro mtão

 
At 11 de novembro de 2007 às 13:31, Blogger Unknown said...

Eu gosto tanto da Bia!!!!
Agente se diverte muito neh amiga ...
Amo essa foro, acho linda demais!!!
Tá chegando a formatura!!! Graças a Deus ... :D

Beijo meninas!!!!

 

Postar um comentário

<< Home