O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 11 de novembro de 2007

Olá meninas...


Olá meninas como vcs estão?
Já ate sei!!!!
Tds mt anciosas né?imagino eu tmb to!!!
Nossa não vejo a hr de ta lá em campinas com vcs e com meu amor e me despedir dakela escola e poder dizer menos 1 ano!
Axo q isso passa pelos pensamentos d tds nós.Não é msm?!
Bom esse ano não posso dizer q foi mt facil,pois,nunk pensei amar tanto e sentir tanta falta d 1 pessoa como eu senti!
Na maioria das vezes passamos mesversario de namoro,passamos o dia dos namorados sozinhas.Mas tmb tenho mt oq agradecer á Deus por ter conhecido meninas d td o cantinho do nosso BRasil,q me ajudou o ano td com conselhos,colos,rimos xoramos juntas.
Td hr eu fiko pensando qnts coisas boas passamos pelo um sentimento q mts pessoas axam q sabem oq é o verdadeiro singnifikado do AMOR,mas axo q só qm consegue superar uma distancia é q sabe oq é amar!Até hj escuto q sou uma louka,q por essas hrs ele ta lá me traindo,q namoro a distancia só dar certo em contos de fadas!Engano hj estamos aqui p/ mostrar p/ tds pessoas q vc pd esperar 1 semana,1 mes,1 ano!E q esse tempo longe será mt bem recompensado!
Que o amor renasce a cada manhecer do sol,q a confiança prevalece fronteiras!!!
Bom meninas não to aqui p/ tristeza pelo ao contrario!
to super feliz pq daki a poukinho estaremos comemorando juntas!
e como andam os preparativos?
Vão arrumando as malas pq ja estamos partindo .Logo logo estaremos rindo,dançando,e nos despedindo dakela escola!
UFA \O/!!!!
Meninas mais uma vez quero agradecer á vcs por td o q passamos juntas e pela ajuda d vcs!
Saibam q vcs são mais do q especias na minha vida!!!!
Ah não posso esquecer amanha é niver do meu namo e infelizmente não estarei com ele,mas tenho quase certeza q nesse feriado eu estarei com ele nao vejo a hr to com mt sdd!
E na contagem regressiva são 26 diassssss....
desculpa por postar hj!! eu esqueci!!!
bjs amo vcs

5 Comments:

At 11 de novembro de 2007 às 17:44, Anonymous Anônimo said...

sarinhaaa
anciosa eu ??
imaginaa
huahuahauhhahu
é verdade passamos pela 1ºfase
e q venham as outras 4
pq vamos supera - las com mt
glamour e poder
huahauhauhauah
beejul

 
At 12 de novembro de 2007 às 04:02, Blogger Unknown said...

Sarinha minha linda..adorei seu post!!!e tdo q vc disse...tbm estou mto anciosa..nao vejo a hs de estarmos no despedindo dakela escola e fexando mais uma etapa dessa caminhada ne?Vamos arrasar..ehehe..e o melhor..FERIAS!depois desses 26 dias teremos um mes inteirinho com nossos amores..sem noçao ne?BOM D+++++...
Se cuida amiga..e se prepare hein?vamos aproveitar d+ akela festa..ehehe
Bj amiga..ADORO VCS MENINAS!!

 
At 12 de novembro de 2007 às 12:36, Anonymous Anônimo said...

Sarinhaah, é isso mesmo!
Estamos ansiosas e felizes ao mesmo tempo! Uma batalha já foi vencida!
Foi muito bom poder contar com todas vcs! essa amizade foi primordial nessa conquista!
Passada essa primeira etapa, que venha a AMAN!
Mil beijos p ti!
;****

 
At 12 de novembro de 2007 às 12:48, Anonymous Anônimo said...

Sarinha linda....
puts é verdade concordo com vc...
nao vejo a hora de chgar a festa e ter todas nos , alias quase todas reunidas !!!!!!....
mil beijos amigas

 
At 12 de novembro de 2007 às 14:49, Anonymous Anônimo said...

Caramba Graças a Deus to cosneguindo escrever aqui...meu pc nunca abria essa pagina êbaaaaa
pois é sarinha vc disse tudo masi 1 ano está acabando...Grças a Deus
ADORO MUITO vocês!

Beijosssss

 

Postar um comentário

<< Home